quarta-feira, 2 de março de 2011

A vida é engraçada...

http://lizbittar.com.br/



A vida é engraçada.
Obriga-nos a cada coisa...
Entra ano e sai ano…
Às vezes, as situações ficam monótonas e nada acontece para melhorá-las...
Outras vezes, algum acontecimento nos pega de surpresa e muda completamente nossa existência!
Começamos a agir de outra forma,
Pensamos de outra maneira,
E quando achamos que estamos o mais irreconhecível o suficiente…
Acontecem outras coisas que nos impõe mudar ainda mais…
Radicalizar!
Eu já mudei tanto…
E continuo mudando…
Metamorfoseando…
Numa velocidade que muitas vezes,
Até eu nem me reconheço!
Vertiginosa!
Porém há uma grande verdade nisso tudo…
A mudança é necessária!
Mudar é um misto de prazer e dor…
Mudar  é aceitar e fazer parte desta evolução!
A mudança emerge da nossa alma…
Sinto como se fosse o urro de um leão faminto,
Porque, na verdade, eu tenho fome de ser feliz.

Um comentário:

  1. O bom da vida é mudar conforme os ventos que a sopram.
    Um bj querida amiga

    ResponderExcluir