quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DO ME A FAVOR, BABY






Do me a favor, baby. Foi o que ela disse…
Ela cansou dos jogos …
Ela cansou de superficialidade….
Ela cansou da busca pela essência…
Cansada da frieza….
Cansada de ser educada demais….
Cansada de ser cordial…
Cansada…
Odeia o morno!
As coisas são muito simples,
O “Sim”  e o “não” decidem o mundo…
Nunca  diga “talvez” a ela!
O talvez nunca acontece…
Ela é assim:
Impaciente, ansiosa, curiosa,
Generosa e corajosa
Cansada então… não tem limites!
Ela cansou do apego
Ela cansou  da solidão
Cansou da falta de amor próprio!
Ela disse:
Do me a favor, baby.
Quando se aproximar
Seja verdadeiro,
Intenso,
Não me iluda, eu sei que me iludo sozinha e pode até ser que a culpa não seja sua…
Mas me ponha no chão!
Eu vou chamar você de grosseiro, vou te xingar…
Mas depois vou ver que você foi um cara legal.
Porque eu não preciso que você me entenda…
Pra isso, antes, precisa me sentir com toda intensidade se quiser me decifrar.
Do me a favor, baby.
Chega de tolices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário