sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AOS MEUS AMIGOS



thelavisworld.blogspot.com

Aos meus amigos eu dedico
Tudo que é mais sagrado nesta vida:
Saúde de ouro,
Felicidade sem fim,
Sucesso,
Amor correspondido da mesma freqüência e intensidade,
E que nada destrua a sua paz!
Deus enviou a Terra algumas pessoas que são bálsamos pra outras,
Abrandando os piores momentos de nossas vidas,
Também com capacidades de tornar o bom momento, o melhor de todos!
Não acredito em coincidências…
Os amigos são verdadeiros Anjos,
Eles nos acompanham…
São os irmãos que escolhemos!
Sorte a minha, dos meus irmãos e meus familiares serem meus amigos,
Assim, minhas  amizades também  se estendem a minha família!
Há os amigos que vem e ficam conosco em uma situação, depois vão,
Há os que ficam conosco por uma vida…
A Amizade é um sentimento tão nobre ou mais que o Amor,
Pois, já está incluso o respeito, o amor, cumplicidade, fidelidade, carinho…
Esta somatória nos traz a felicidade de termos nos encontrado
Estas pessoas são capazes de um pequeno gesto e mudar nossa vida!
Dedico-lhes o sol, o ar, a terra e a água!
Amos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário