quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Está tudo tão diferente...

Está tudo tão diferente…
Alguma coisa aconteceu com a gente.
Sinto sua falta,
Gostaria que estivesse aqui.
Não durmo a noite,
Não sinto sono.
Tenho medo de explodir!
Sei que estou te afastando…
Mas não consigo evitar,
Pode ser que seja o melhor
Para todos nós.
Estou criando o meu mundo ao seu redor,
De fantasmas e medos,
Aonde você não faz parte.
Só eu e mais ninguém,
Você é a minha triste realidade,
Que não está me dando bola…
Você me evita!
Você me pune!
Como se eu estivesse pagando
Um castigo referente a todas as encarnações,
Se é que isso realmente existe…
Sonhos que não posso ter
Se não há sonhos, não tem realizações…
Me evita!
Me pune!
Me larga!
Me deixa ao léu!
Me afasta desse mal que é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário