sexta-feira, 8 de outubro de 2010

In Love!


Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky


Estou me sentindo mareada…
É como se eu estivesse sido arrastada
Sonhando acordada…
Acho que estou de novo apaixonada!
Mas desta vez a paixão não veio devastadora, como da outra vez que enlouqueci…
Agora ela veio de mansinho  e eu nem percebi,

Conversa vai e conversa vem...
Estou apaixonada de novo, pelo mesmo alguém!
No início achei que era loucura,
Acho que eu vesti a armadura.
Mas com jeitinho ele foi me amolecendo,
Até que a vontade de vê-lo foi crescendo...
É um novo amor nascendo!
Eu não sei o que fazer…
Noutra confusão vou me meter!
Ele mora do outro lado do mundo
E não tem como eu ir fundo
Detesto amor platônico,
É meio catatônico…
Como sempre pago a minha língua,
Do seu amor vou ficar a míngua
Porque pode ser que talvez só eu me sinta assim,
Sequer ele sonha ou fantasia, ou lembra de mim?
Mas ao mesmo tempo sei que se importa comigo,
Só porque é meu amigo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário