quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MAIS UMA DA VALENTINA

A maior viagem que eu já fiz na minha vida foi ao meu interior.
Descobri os meus medos, os reais e os imaginários, desmistifiquei àqueles que as pessoas querem que eu tenha e os que eu realmente tenho.
Descobri minhas limitações que são muito diferentes daquela que eu realmente tenho daquela que a sociedade quer que eu tenha.
Descobri meus sonhos e anseios reais e os separei da conveniência do dia-a-dia.
E  descobri que o maior striptease que eu fiz, foi pra mim mesma, removendo cada peça da minha mente e do meu coração pra descobrir os meus mais profundos sentimentos. Rasquei-me e dissequei-me, cada partícula e cada átomo…
Descobri que em boca fechada não entram mosquitos e sim sapos, dos grandes.
Descobri que sou ética e amoral ao mesmo tempo, uma contradição humana e ambulante.
Descobri o quanto amo a vida e o meu potencial como ser humano.
Descobri que graças a transitoriedade da vida não há verdade absoluta, tudo muda, tudo se transforma…
Descobri que já fui Simone, Catarina, já tive até a fase Maria, mas hoje, com certeza,  sou Valentina.
Fotografia de Valentina Asterix

Um comentário:

  1. Para ler, selecione o título e desça com o mouse até a flor.
    Mais uma da Valentina!!!
    Não poderia deixar de ser... rsrsrsrsrs

    Beijos
    Valentina

    ResponderExcluir